quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nem príncipe, nem o sapo


Pois é mulherada acho que a grande maioria de nós ja sabe que o homem príncipe não existe. Pra quem não sabia por favor não espante nem tente se matar. Na nossa concepção o homem príncipe é aquele cara bonitão, romântico, bom de cama, bem sucedido, que adora seus amigos (as), te dá presentes incríveis e te surpreende a cada dia.
Se você já conheceu um desses, de duas uma, ou ele era um bom ator ou você pode estar louca tendo alucinações.
Agora o homem sapo acredito que todas nós já conhecemos um pelo menos, ou um milhão. O homem é considerado sapo quando tem pelo menos 3 características contrárias do homem príncipe. Exemplo: se ele for feio, ruim de cama e grosseirão , precisa ser muuuuuuuuito rico, porque pra aguentar tudo isso só esfriando a cabeça no shopping fazendo compras.
O mais engraçado de tudo é que existe milhões de mulheres que aceitam esses sapos como parceiros e ainda os tratam como príncipes. A carência feminina tem chegado a um ponto tão vergonhoso onde vemos mulheres aceitarem situações absurdas em troca de migalhas de amor. Mulheres procurando marido em penitênciárias, aceitando ser a outra, aceitando que o parceiro tenha outras, mudando o visual, perdendo a própria personalidade em troca de humilhação e sofrimento.
Falo isso com propriedade no assunto, conheço diversas mulheres assim, mulheres que não se valorizam, não procuram o melhor pra si e o pior de tudo, chamam isso de "AMOR". Não posso dizer que só existe uma forma de amar, nem descrevê-lo como se fosse uma verdade única, mas de uma coisa eu tenho certeza, NÃO PODEMOS AMAR OUTRA PESSOA SEM ANTES CONHECER O AMOR PRÓPRIO.
A maioria das mulheres que escolhem o homem sapo como parceiro não conhecem o amor próprio, acham que aquele homem é o melhor que elas conseguem, mesmo que elas tenham que suportar todo sofrimento do mundo para tê-los.
MULHER erga essa cabeça, encontre seu real valor e não aceite menos do que você merece. Homens príncipes não existem, mas ainda mesmo que raros você sem desespero pode encontrar um homem decente, que não precisa ser necessariamente o Don Juan mas que também não coma moscas.
Existem defeitos com o qual conseguimos conviver sem maiores crises, mas existe o "mal catarismo" esse é um defeito que não muda e muito menos dá pra relevar.
Não viva em busca do amor, espere com calma que um dia ele te encontra. Enquanto isso estude, trabalhe, aproveite a vida da melhor forma buscando seu crescimento profissional, pessoal e familiar.
Lembre-se : Se você quer um homem especial , seja especial também, ofereça o que você busca. Esse lance de que opostos se atraem pode ser uma grande enganação.
Os homens de bom caráter gostam de mulheres bem resolvidas, as desesperadas, carentes e com dependência afetiva eles deixam para os sapos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário