quinta-feira, 3 de maio de 2012

NÃO IMPORTA

Para mim não importa que rumos a vida tome nem 
que máscaras o destino usa. 
Sei muito bem andar por todos os caminhos. 
Sei me defender com palavras e agradar com atitudes. 
Tenho um brilho próprio nos olhos e sei lidar muito bem com 
fortes emoções. 
Não sei adivinhar a vida, mas sei guardar meus mistérios. 
Me esquivo da tristeza e a solidão, eu nem conheço. 
Não preciso de pessoas insignificantes para preencher o 
espaço vazio. 
O meu amor eu guardo para as pessoas mais especiais. 
Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira, 
por isso evito ao máximo errar. Vivo na certeza de que a gente colhe o que planta e atrai o que transmite. 
Acho que só quem luta vence, e só quem sonha realiza. 
Às vezes eu arrisco, mas geralmente prefiro o certo ao duvidoso.


http://lh3.googleusercontent.com/-ooWFl-92Twk/VPCrMS2GHzI/AAAAAAAAdrc/-3S7BPna2SA/w473-h387/NeusaNovacoskiScraps.gifhttp://www.tonygifsjavas.com.br/barrinhas_postagem/barrinha_div_073.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário