quinta-feira, 3 de maio de 2012

A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo sem tirá-las do meu coração. 
Sorrir às pessoas que não gostam de mim para mostrar que sou diferente do que elas pensam.
Fazer de conta que tudo está bem... mesmo quando isso não é verdade. 
Calar-me para ouvir e aprender com meus erros. 
A ser forte qdo os q amo estão com problemas, ser carinhosa com os que precisam do meu carinho. 
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. 
Perdoar incondicionalmente... já precisei desse perdão. 
Amar incondicionalmente... também preciso desse amor! 





Aprendi que: Não sou um ser humano, passando por uma experiência espiritual...
Sou um ser espiritual, passando por uma experiência humana.
Esta descoberta mudou a minha vida para sempre.
Hoje sou muito mais consciente e tenho o poder de pensar e agir como eu quero, não mais me preocupando com o que os outros vão pensar, ou falar.
Acho que o mais importante é sermos autênticos, e fiéis a nós mesmos, independente de qualquer situação. Aprendi a amar, respeitar e admirar a mim mesma em primeiro lugar.
Pois quem convive 24 horas comigo, sou eu mesma e ninguém mais...
Aprendi a amar as pessoas incondicionalmente, a respeitar suas maneiras de ser, agir ou pensar, sem julgar ninguém.
Não somos melhores ou piores do que ninguém... apenas somos
diferentes!
Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite;
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos;
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário